segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você ouviu?

       "Meus garotos amam comer grilos. É a comida favorira deles....
Eles comeram como Doritos"

Atriz Angelina Jolie, durante entrevista para uma campnha da marca Louis Vuitton.



"Errar quatro vezes (pênaltis) não tem justificativa"

Mano Menezes, tecnico da seleção brasileira durante última coletiva de imprensa na Copa América.



"Me arrependo de cada carreira de cocaína que ja cheirei. Nunca toquem nisso. É o demônio"

Lady Gaga, durante entrevista à rádio "Nova York Z100"



"A verdade prevaleceu e estou virando esta página da minha vida"

Nadador e recordista mundial Cesar Cielo, em nota oficial, após a decisão da Corte Arbitral do Esporte, que apenas advertiu o atleta pelo uso de furosemina no Troféu Maria Lenk, em maio, liberando-o de acusação de doping intencional.



"Estou num momento da minha carreira em que posso decidir quando quero ter filhos. Tenho tempo para me dedicar e ser a mãe que sempre quis ser"

Cantora Beyonce, numa entrevista à revista  InStyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário