quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica de música: "Saga" de Filipe Catto, a nova promessa da MPB.


Enquanto assistia Cordel Encantado esses dias, uma música da trilha sonora da novela me chamou  atenção, a música "Saga" tema de Ursula (Debora Bloch), logo procurei pela música na net e vi que quem canta é o Filipe Catto, que tem uma voz verdadeira, com sua afinação e agudos limpos.


Suas letras são de extrema paixão, daquelas de vida ou morte, ame-o ou deixe-o.
Na letra de “Saga” isso fica bem evidente: “Se eu soubesse que o amor é coisa aguda, que tão brutal percorre início, meio e fim; destrincha a alma, corta fundo na espinha, inebria a garganta, fere a quem quiser ferir”.

Adorei, confira a música abaixo:


Um comentário:

  1. Eu me apaixonei pela música. Sempre que perguntavam "Qual sua música predileta",ficava em dúvida, até ouvir Saga. Um jovem que compõem poesia, que brinca com as palavras. Eu escuto de olhos fechados para não perder o menor detalhe tanto dos arranjos, quanto da letra da música.

    ResponderExcluir