sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saiba tudo sobre a 1º temporada do programa "Se ela dança, eu danço"..



Bom gente, ontem foi a final do "Se ela dança, eu danço", eu assiste desde primeiro programa até o ultimo, gostei muito, é incrivel ver quantas pessoas talentosas existem no nosso país, e programas como esse merecem nossa admiração, assim como o "Idolos" e o "Qual é o seu talento?", que nos mostram pessoas que são a cara do Brasil, das mais talentosas às mais engraçadas e debochadas!

Sendo assim, vou falar um pouco do "Se Ela Dança, Eu Danço"....

.Apresentação


O Reality Show de dança é apresentado por Ligia Mendes e Beto Marden (foto acima), estreou no dia 5 de janeiro de 2011 e é um formato original do SBT.
O programa acompanha dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar um novo talento de dança do Brasil. Um dos objetivos do programa é espalhar a dança para todos os públicos. O nome do programa é também nome de uma música, do cantor e compositor Mc Leozinho. A música geralmente é exibida no encerramento do programa.

. Jurados



João Wlamir- É ator, bailarino, diretor e coreógrafo. Formado pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, é criador e diretor do grupo de dança D.C, que se apresentou na Europa, além de ser jurado do Carnaval do Rio de Janeiro.

Jarbas Homem de Melo-  Cantor, ator, bailarino e coreógrafo. Especializado em dança flamenca, já se apresentou nos palcos de Nova York e Cuba.
 No Brasil, atuou nas montagens de Rent, Les Misérables, Grease e O Fantasma da Ópera.

Lola Melnick- Cantora, atriz, bailarina, modelo e apresentadora. Viajou pela Europa e América Latina se dedicando à dança. Nascida na União Soviética, estudou dança nas maiores escolas do País. Na França, participou de competições de Ballroom Dança de Salão. No Chile e na Argentina, trabalhou como modelo e apresentadora de TV.

. O talento e emoção de John Lennon da Silva

Sem dúvidas, um dos maiores talentos que passaram pelo palco do "Se ela dança, eu danço"
 foi John Lennon, ele emociou a todos, inclusive fez um dos jurados, o João, chorar....
Ele não ganhou o programa, mas mereceu muito ganhar o prêmio Revelação.
Assista aao video de sua primeira apresentação no programa, onde ele interpreta a morte do cisne:



Cia Kahal, a grande vencedora do Reality



Depois de muitas coreografias, suor e nervosismo, a cia Kahal venceu o programa, um prêmio merecido, eles arrasaram do começo ao fim...

. Momentos engraçados

Varios candidatos pra lá de enggraçados passaram pelo programa, fazendo os telepectadores bolarem de rir, cada um mais doido que outro, vê só esse video com alguns deles;


. A Quimica de Bruno e Rubia

Sem dúvidas, Bruno e Rubia, foram um dos melhores candidatos, eu gostei da dupla desde o começo, e é por isso que encerro essa postagem com uma das apresentações que eu mais gosto dos dois, onde eles dançam ao som de Ojos Asi da Shakira.

Espero que tenham gostado.. Bjs

Um comentário:

  1. adorei todos dançando fiquei mais admirada com o casal bruno e rúbia eu acho que eles mereciam ganhar !!! beijos a todos

    ResponderExcluir