segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Isabella Taviane lança novo albúm intitulado Eu Raio X.

A cantora Isabella Taviane, é, sem sombra de dúvidas, dona de uma das mais belas vozes do cenário musical  brasileiro.
A conheci quando ouvi sua música "Luxuria" na trilha sonora da novela sete pecados, daí então fui pesquisando e me apaixonei por seu trabalho. Dentro suas canções, posso citar "Digitais", "Ultimo Grão" e "Ternura", como algumas das minhas preferidas...



Recente, Isabella lançou seu mais novo albúm intitulado de "Eu Raio X"...
Um cd com um repertório belíssimo, com  canções suaves e intensas, com aquele equilibrio que Isabella sabe fazer como ninguém. Como ela mesmo canta “Verso e frente, eu sou mesmo assim”, na quase-faixa-título de seu quinto disco.




Faixas do CD:

1. Norte
2. A Palavra Errada
3. Encaixotei Minha Paz
4. A Canção Que Faltava
5. Contradição
6. Raio X
7. Deixa Estar
8. Estrategista
9. Roda Gigante
10. Mulher Sábia
11. Me Eu Fosse Te Esperar?
12. A Imperatriz E A Princesa


"Estrategista", é uma das melhores músicas do cd,  bem naquele estilo 'Vida ou Morte, Me Ame ou Me Deixe.'..

Confira abaixo a música "Estrategista":

Nenhum comentário:

Postar um comentário