sábado, 8 de outubro de 2011

Katy Perry divulga capa de novo single.

'The One That Got Away' é o sexto single de 'Teenage Dream'

Depois de shows no Brasil, Katy Perry divulgou via Twiiter a capa de seu próximo single, The One That Got Away. As informações são do site Gig Wise.

"Eu estou tão feliz que escolhi The One That Got Away como meu sexto single porque essa música mostra um lado diferente de mim que eu não mostrei nos singles anteriores do disco!, disse a cantora americana.
Ela ainda explicou o sentimento por trás do novo single: "eu acho que todo mundo pode se identificar com essa música. Eu escrevi essa canção sobre quando você promete estar com para sempre, mas você termina sem conseguir fazer isso".

Ouça "The One The Got Away" com a tradução abaixo:


De todos os singles de "Teenage Dream", desse eu gostei de cara.
A letra é linda, nada como um pouco de melancolia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário