quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica de música: "Só pro meu prazer", de Gabriel Guerra.


Hoje estou trazendo  uma música muito bonita, que está fazendo o maior sucesso na novela Rebelde.
Quem canta é o Gabriel Guerra, que vocês vêem na foto acima. Eu particularmente amo essa música, ela tem uma vibe muito boa, e a letra é linda.
Ouça a música  e veja a letra abaixo:

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...

Composição : Leoni, Fabiana Kherlakian

5 comentários:

  1. Música muito linda mesmo!!! adorei

    ResponderExcluir
  2. eu assisto a novela todos os dias, e essa é uma das minhas músicas favoritas d trilha sonora...

    ResponderExcluir
  3. A musica é massa, agora a novela ta fraquinha! tem que ralar muito pra competir com a globo.

    ResponderExcluir
  4. a me poupe né Marcos, a novela é legal sim, o problema é que as pessoas acham que só a globo sabe fazer novela boa, todas são alienadas pela tal de globo!!!

    ResponderExcluir
  5. Hellooow! o que esta em questão é a musica, quem gosta da novela assiste quem não gosta não assiste.. Dãaa!!!
    Agora eu gosto e muito

    ResponderExcluir